Clínica de Cirurgia Plástica Dr Vinício Alba
Lisboa - Mamas

Clínica de Cirurgia Plástica e Estética.

Avenida João XXI 15-r/c-D
1000-298 LISBOA
( Areeiro )
218 436 000
927 330 024
218 404 543
     

Mamas



Implantes



O implante de prótese mamária, ou mamoplastia de aumento, é um dos procedimentos de cirurgia plástica mais comuns realizados actualmente. Com o decorrer do tempo, factores como idade, genética, gravidez, alterações no peso, exposição ao sol e gravidade podem mudar o tamanho e a forma das mamas. Mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho ou tiveram alterações na forma de suas mamas podem obter mamas mais firmes e atraentes com a mamoplastia de aumento. Neste tipo de procedimento, a prótese é colocada numa bolsa formada no tecido mamário. A cirurgia pode aumentar o tamanho das mamas ou deixá-las simétricas, devolver volume ou reconstruí-las após perda total ou parcial. É importante lembrar que o implante mamário não consegue corrigir as mamas caídas. Nesses casos, geralmente é necessária uma mamoplastia de aumento, que pode ser realizada em conjunto com este procedimento.




Lifting de Seios - Mamoplastia de Aumento



As mamas de uma mulher ajudam a definir a sua feminilidade, e como há muitas formas, tamanhos e aspectos diferentes, também ajudam a determinar a sua personalidade. Por essa razão, as mudanças que elas sofrem podem ser desagradáveis e fazer com que as mulheres se sintam menos femininas e achem que perderam a vitalidade da juventude. Assim como outras partes do corpo, as mamas sofrem alterações decorrentes da genética, envelhecimento, gravidez e amamentação, ganho ou perda de peso e mudanças hormonais. Mamas firmes e simétricas geralmente começam a cair, ficando com um aspecto pesado ou flácido. Uma mamoplastia de aumento, ou mastopexia, pode ajudar a mama a ficar firme novamente, que definirá as curvas do corpo e dará aos seios uma aparência jovial.




Lifting de Seios com Implantes - Mamoplastia de Aumento com Implantes



As mamas de uma mulher ajudam a definir a sua feminilidade, e como há muitas formas, tamanhos e aspectos diferentes, também ajudam a determinar a sua personalidade. Assim como outras partes do corpo, as mamas sofrem alterações decorrentes da genética, envelhecimento, gravidez e amamentação, ganho ou perda de peso e mudanças hormonais. As alterações podem ser muito desagradáveis gerando sentimento de perda da feminilidade, juventude e vitalidade. A mamoplastia isoladamente não restabelece a forma das mamas. Para mulheres que desejam aumentar o tamanho das mamas, retomando a sua posição firme e erecta, a mamoplastia associada a um lift mamário pode melhorar o contorno corporal e revitalizar a aparência.




Mamas


Mamoplastia Redutora


Mamas muito grandes geralmente causam dor nas costas e pescoço, além de marcar os soutiens e irritação por causa das alças nos ombros. Pode haver alteração do sono e comprometer certas actividades, assim como maior chance de desenvolvimento de lesões, como irritações cutâneas e infecções por cândida ou outros fungos nas dobras abaixo das mamas. Felizmente, a cirurgia conhecida como mamoplastia de redução ou simplesmente mamoplastia redutora, proporciona bons resultados com melhora e alívio a todos estes problemas. A redução remove tecido mamário em excesso proporcionando aparência mais saudável e tamanho mais confortável, dando nova forma às mamas, tornando-as mais firmes e elevadas, em posição mais jovem. Outro benefício é a simetria entre mamas eventualmente desiguais.

Obter direcções